quinta-feira, 15 de maio de 2008

Samba de Pernambuco No Ar - Gravação 2º DVD da RODA DE SAMBA DO PENINHA

EU QUERO SAMBA, EU QUERO SAMBA!!!!

Amanhã, 16 de maio, grande expectativa aguarda a gravação do segundo dvd da Roda de Samba do Peninha. Local tradicional de encontro de bambas pernambucanos.
A roda surgiu há pelo menos 03 anos (do meu conhecimento), ainda lá no Beco do Vento, Rua da Aurora. Nesta época o contingente de sambistas que circulavam pelo local aumentou tanto que foi necessária a mudança de local do samba, sem contar que a roda estava criando desafetos (os vizinhos dos Edifícios Ébano e São Cristóvão). Pronto! Estava feito. O samba seria agora próximo à Pracinha do Diário.
Desde então, todas as sextas-feiras temos como ponto de encontro e até obrigação de sambista a oportunidade de curtir sambas cantados em todos os círculos do Brasil, além de nos ser apresentados músicas de compositores nossos, com o tempero de nosso povo.
Segundo Peninha, o dvd terá a participação de grandes nomes do samba de nosso estado, como: Wellington do Pandeiro, Sérgio Cebolinha, Maria Pagodinho, Gerlane Geo, Ivanildo Lima, só pra cita alguns. Toda essa noite de dança e alegria com o objetivo louválvel de promover, divulgar e difundir este ritmo que, apesar a divulgação carioca, é de todos nós.
Compareçam, aproveitem o evento e sejam felizes ao som de muito samba!
O quê? Gravação do 2º DVD da “RODA DE SAMBA DO PENINHA”
Quando? 16 de maio de 2008
Onde? Transversal à Praça do Diário (basta perguntar aonde é o samba do Peninha?)
A que horas? 19h30

EU QUERO SAMBA, EU QUERO SAMBAAAA!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Lu Rodrigues Parabéns!Seu trabalho no Samba de Pernambuco já é bastante conhecido por quem entende e gosta,e este espaço é o que estava faltando para mostrar as nossas pérolas do Samba!

Um Grande Beijo

Concita Albquerque

Cris Galvão disse...

Urruuuuuuuuuuuuuuuu!Era uma das forças que o samba de PE estava precisando,a da figura feminina lutando pela causa de divulgar mais e mais que nosso estado além de ser rico em frevo,maracatu,forró,ciranda, também tem samba, e dos bons.Parabéns Lu e, quem sabe, por esses dias não rola uma divulgação do " Nosso Samba é Assim..." rsrsrsrsrs?Bjão e viva o sambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Unknown disse...

Luciana!

Fico muito Feliz por ter uma Guerreira do Samba Como Vc, e aproveitando vai o convite a vc e todos que gosta de samba de alta qualidade, no próximo dia 19/07 apartir das 12.00hs até as 14.00hs, no Mercado público da Boa Vista, com o Show "Ivanildo Lima do Samba & Banda", particiando do Projeto Bambas e Mestres (sec. Turismo- PCR), fazendo muito samba autoral e de compositores pernambucanos e nacionais. Conto Com Todos! Pois o Samba é Luz.

VDL-Produções Artisticas
Virginia Lima.